terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ESTÉTICA DENTÁRIA :D


Os dentes e a boca são cada vez mais algo que é obrigatório ter bonito. Não só por uma questão de saúde mas também por motivos estéticos e de bem estar, sendo uma nova tendência da sociedade actual que tende a aumentar.
A Medicina dentária actual pode transformar sorrisos comuns em sorrisos brilhantes. Dentes com forma ou posição alterada, dentes descolorados, espaços entre os dentes e dentes fracturados não têm mais razão de existir. Os meios ao alcance dos dentistas são muito variados.
Fiquemos com apenas um exemplo dos muitos que este campo oferece. Talvez seja o que mais clientes tem recebido nas clínicas dentárias de Norte a Sul do país.

Branqueamento dentário!
-O que é?

É um tratamento simples e sem dor que permite tornar os dentes mais brancos.
-Como se faz?
Pode ser feito de duas formas:
• no consultório, com aplicação de produtos de branqueamento;
• em casa, o paciente aplica o produto de acordo com as instruções dadas pelo médico dentista para o seu caso específico.
-Branqueamento de dentes sem vitalidade:
Por vezes um dente que foi necessário desvitalizar por causa de ter sofrido um traumatismo ou cárie dentária escurece. É possível branquear só esse dente.

Um outro exemplo, ainda pouco desenvolvido, mas com pernas para andar, é o que a seguir apresentamos. Contudo esta tendência é apenas uma questão de moda e estética, nada mais.

Brilhantes e tatuagens dentárias!
-O que são?

Pequenos brilhantes ou figuras que podem ser colados sobre os dentes.
-Para que servem?
Tornam o sorriso diferente e espectacular. Se usa brincos ou colares porque não colocar um brilhante no dente?

Aqui está um campo da estética bastante recente mas que tem já inúmeras aplicações em cidadãos de todas as idades e que cresce cada vez mais.

Sem comentários: